domingo, 8 de agosto de 2010

Pai ..



Pai .. Aquele homem que Sempre soube nos educar com todo o amor desse mundo . Aquela pessoa que nos amou de uma forma incondicional .. que sempre estava ao nosso lado pra tudo . seja nas simples coisas lá estava ele .. Uma pessoa com uma alegria contagiante .. por onde passava deixava sua marquinha com aquela risada que só ele tinha .. Saudade é pouco .. Eu sinto tanto a tua falta . Sinto falta dos teus carinhos . to teu abraço . to teu cheiro .  do seu ombro pra chorar quando preciso . dos teus conselhos .. dá tua risada . to teu amor todo por mim . Só quem perdeu um pai sabe a dor que é . a dor de perder alguem tão ligado em vc é muito triste . Triste porque não estamos mais com eles . não podemos mais senti -los é muito triste .
Mais eu sei que Deus está sempre ao meu lado . Deus sabe de todas as coisas . Sabe o que é melhor . Deus está sempre atento e com Seus olhos sobre mim . Sempre que me dá aquela saudade eu oro . pq sei que Deus ouve as nossas oraçoes e não deixa esse sorriso sair do meu rosto . Ele sabe o quanto eu amo o meu pai e sabe a admiração que eu tenho por ele . Mesmo vivendo pouco ao lado dele . foi o suficiente para conhecer a pessoa quee ere ela , preocupada com os filhos , um amor enorme pela esposa .. enfim , me falta palavras para decifrar tudo o que realmente sinto por ele .
Mesmo que ele não esteja fisicamente ao nosso lado, com certeza espiritualmente está lá , dentro do meu coração e nas lembranças que ele deixou .
Só quem perdeu um pai sabe como é doloroso. Morro de saudades do meu pai e acho que esse sentimento vai durar para sempre. Amor por pai é eterno! E a falta que ele faz também!
Que saudade de Ti ^^
Eu te amo e Sempre vou amar . Mesmo não estando em nosso meio vai ser Eterno esse sentimentoO !

Te Amooo Paiiii !

Nenhum comentário:

Postar um comentário