quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O valor de uma amizade ...



Você já parou pra pensar sobre o valor da amizade?
As vezes nos sentimos tão sozinhos, preocupados com situações que nos deixam pra baixo , nos sentimos perdidos .. Porém somente pelo fato de sabermos que tem alguém com quem você pode contar .. sabe que independente de qualquer coisa ela vai estar lá do teu lado te ajudando , te apoiando , te dando conselhos .. dizendo : Olhaa não é bem assim ! ...Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando queremos chorar.. Mais pelo fato de existirem tudo se torna mais claroo .. literalmentee o sol volta a brilhar !
Há amigos que nos ensina muito .. nos fazem enxergar situações que as vezes não percebemos o seu real sentido .. Compartilham as suas situações conosco , para que não cometemos os mesmo erros ! ..
Akila .. Quero te dizer que você é mais que uma amiga é uma irmã  que Deus coloco ao meu lado .. me fazendo rir (quer dizer uma não pode olhar pra outra que começaa a se matar de rir .. a maioria das vezes sem motivos) kkkk .. Eu amo estar ao teu lado . Pois sinto a presença de Deus na tua vida..." a menina dos olhos de Deus " ... a menina que literalmentee é linda.. não falo só da beleza de fora e sim a que você tem por dentro .. que onde chega deixa essa alegria contagiante . Quem não à conhece diz que ela metida .. metida nada  .. Elaaa é a MELHOR ^^ Parecee um desfile de modaa domingoo no cultoo .. (rs) !
Bom .. Quero que saiba que você se tornou muito muito especial pra mim .. Especial pq vc foi quem me acolheu de braços abertos .. pq te considero como uma irmã em Cristo Jesus .. Irmãs Loiras Lindas !
Eu vejo os planos de Deus se realizando na sua viida .. E isso só é o começo de muita felicidade que vaii vir pela frente ! Estou muito feliz por você .. Feliz mesmo .. pq esses olhos voltaram a brilhar novamente .. Uhumm !
Eu te amo muito e se precisar de qualquer coisa sabe com quem contar !

"Amigos são irmãos que Deus nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada"


Te amooo Akila  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário