segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jéssica Landgraf ♥



Jéssica Landgraf 
Mais que amiigas . Minha irmãa Morena mais Lindaa desse mundo . Menina que esteve ao meu lado quando eu mais precisei .. Quando eu mais precisava de um ombro pra chorar lá estava ela .. Me ajudando e me apoiandoo . Amiga que já tá comigo faz um tempãooooo ! Uma menina que já faz parte da familia ..Que está sempre ali te animandoo quando nada dá certO .. Que ri com você (quer dizer a gente quase se mata de tantoo ri ), que fica preocupada quando vc não está bem . Em quem você confia acima de tudo ! Enfim . Nossa amizade não de hoje nem apenas de ontem , nem será apenas de amanha ! Será pra Sempre ! Peço todos os dias pra Deus te abençoa mais e mais . Pra que você continue sendo essa amiga e parceira de todas as horas ! Enfim .. Amigo Verdadeiro é aquele que vem, quando o resto do mundo está indo embora! Eu te amooo muito amiiga ! Que Deus abençoe a tua viida  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário