quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mãe . A Melhor do Mundo ♥


Mulher que desde cedo passou para todos nós o caminho certo a seguir , Mulher forte e guerreira, que faz de tudo para ver seus filhos bem... Se sou essa mulher hoje é por causa dela .Nunca vi essa mulher abaixar a cabeça pra nada , mulher que quando entra na batalha é pra vencer ! Mulher que me ensinou a andar nos caminhos do Senhor , Quantas vezes eu não te escutei e escolhi os meus caminhos, mais vc não desistiu de mim .. Voce sempre viu muito alem do que os outros conseguiam ver .. e Porque você orou eu vencii ! Mãee Obrigado por confiar em mim novamente e por acreditar em mim quando todos diziiam que "não tinha mais jeito" . Quantas vi essa mulher chorando por minha causa e não fazia nada pra mudar tal situação .. Que mesmo não merecendo lá estava ela para enjugar as lagrimas que caiam do meu rosto.. Quantas vezes ouvia dizer : Em Efésios 6:1-4, Paulo diz: "Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai_os na disciplina e na admoestação do Senhor." e mesmo ouvindo isso nada adiantava .. Porém de tanto essa mulher orar o Senhor ouviu as tuas orações e hoje sou uma menina super feliz , ao lado das pessoas que mais amo nessa vida que é a Familia .. Eu não consigo imaginar o amro que ela sente por mim . Mais sei que é grande de mais.. um amor incondicional de mãe . que educa, que corrige, que brinca, que amaa acima de tudo!
Mãe eu só tenho a agradecer tudo que você fez e faz por mim . Mãee você é tão bonita, amor da minha vida, minha melhor amiga ! Mãe você pra mim é o melhor exemplo de Mulher ! Eu te amo e esse amor é eterno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário