sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diego + Thaís = História de Amor !

O que Deus uniu Homem algum é capaz de separar . Deus nos uniu e não foi por acaso ! Você Diego vai alem do que eu pedia pra Deus ... Você me surpreende mais e mais a cada dia que passa .. com seu gesto , seu tocar , seu beijo , seu abraço , seu cariinho .. Cada dia que passa eu vejo o agir de Deus nas nossas viidas , Ele nos ensina como devemos ser um para o outro ... É engraçado de ver as vezes que estamos em um local cheio de gente nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos .. que nenhum sorriso é tãoo lindo quanto o teu .. Que só de te ver o coração dispara .. as mãoss fica geladas .. as pernas bambas ..enfim .. Todos os momentos que estou com você me faz sentir a mulher mais feliz do mundo .
Deus está escrevendo a nossa história de amor juntos .. não é uma simples história como tantas por ae .. sabe porque ? Porque a nossa historia quem está escrevendo é o Senhor .. e Tudo acontece em um momento determinado por Ele .. Temos tantos sonhos .. (Casar, Ter Filhosss) constituir uma familia segundo as vontades do Pai ... Uma familia que serve ao Deus dos Exercitos .. E eu creio em um Deus que está ao nosso favor .. Um Deus que luta pelos seus filhos .. e um Deus que quando une duas pessoas que se amam Nada pode Separá !
Você que fez meu coração bater novamente ..e se hoje sou melhor que ontem é por tua causa .. se as vezes eu erro é tentando acertar ..  só sei que o que eu sinto por você vem crescendo a cada diaa mais .. você me faz sentir a mulher mais feliz e não sabe o quanto ... Basta estar ao teu ladO que tudo fica melhor .. o sorriso começa a estampar no meu rostO .. Enfim, o Dia se torna tãooo especial pelo simples fatoo de você existir !
Deus é tremendoo e maravilhosoo . Nãoo canso de agradecer pela tua vida .. pelas nossas viidas juntas !
e ter um namorado não é apenas dizer " eu tenho um namorado"é poder ter alguem que te ame, que te dê valor, que cuida de você como você merece ..aquela pessoa que você possa chamar de sua metade!
 Obrigado por existir e fazer a minha vida mais Feliz ! Eu te amo e vou te amar Sempre !
Da sua Eterna Namorada que Te Ama Muitoooo !

Um comentário:

  1. Eu que estou acostumado a prestar tantas homenagens, estou sem palavras...

    posso dizer apenas que é muito grande o meu amor por vc...

    Te amo minha princesa!!!

    ResponderExcluir